Eleições 2021 – Consulta aos apoiadores

O Movimento Nosso Avaí, desde sua fundação, buscou dar voz aos torcedores que desejavam um clube mais profissional, transparente e identificado com os avaianos.

Mesmo com dificuldades, contribuímos para importantes eventos políticos na história recente do Avaí, com destaque para:

  • A obtenção de informações de interesse do torcedor, como no caso da negociação do zagueiro Gabriel Magalhães;
  • O aprofundamento da fiscalização das finanças do clube, que culminou na rejeição das contas e na apuração de infrações estatutárias;
  • A modernização do Estatuto Social.

Em dezembro, o Avaí realizará suas eleições para o Conselho Deliberativo e para a Diretoria Executiva. Embora não tenhamos fundado nosso movimento com pretensões meramente eleitorais, é evidente que, em nosso projeto de aprimoramento da instituição, temos o dever de participar de alguma forma, sempre à luz dos nossos princípios.

O Movimento Nosso Avaí só conseguiu atingir alguns objetivos porque foi apoiado por centenas de torcedores. É por isso que, antes de tomarmos qualquer posição oficial, gostaríamos de consultar cada um de nossos apoiadores:

Qual é o Avaí que tu queres?

O que tu esperas de uma nova administração do Avaí?

Que papel tu esperas do movimento nesse pleito eleitoral?

Sabemos que, em um universo de centenas de apoiadores, teremos opiniões divergentes sobre muitos temas. Temos consciência, também, de que dificilmente conseguiremos seguir as diretrizes apontadas por todos. Ainda assim, precisamos ter a coragem de ouvir todos aqueles que nos emprestaram sua confiança. Ponderando essas opiniões, sempre balizados por nossos princípios, é que definiremos nossos próximos passos.

Deixa teu comentário. Manda uma mensagem privada ou um e-mail. Queremos tua opinião. Juntos construiremos o Nosso Avaí.

3 comentários em “Eleições 2021 – Consulta aos apoiadores

  1. Bom dia, poderia falar de um clube transparente, contas em dia e disputando bem as competições que vai participar, mas isso é quase o óbvio, então vou focar no que espero do movimento.
    Acredito fortemente que deve ajudar o sócio na escolha das chapas, trazendo informações dos projetos e proposta dos candidatos.
    Acredito ainda numa participação mais efetiva na vida do clube, seja com boa representação no conselho, com o máximo de membros possível, e até na administração direta da instituição.
    Sei que nada disso é fácil, mas creio que para continuar fazendo a diferença é necessária esta participação mais direta, mas reforço, o trabalho que este grupo vem fazendo é muito bom, nunca encontrei nada mais esclarecedor em termos de gestão do Avaí do que vem sendo apresentado por este grupo.
    Parabéns pelo trabalho!

  2. eu quero um avai forte que fique na serie A do Brasileiro e disputa competições sulamericanas,eu espero da administração seriedade que trabalhe em prol do clube com transparencia e eu espero um papel em favor do nosso avai como vcs sempre fizeram.

  3. Quero um Avaí profissional, tradicional e para os seus.
    Espero uma administração que suba o sarrafo. Que eleve o padrões de objetivos a serem alcançados. Que não se contente com acesso e permanência.
    Sobre o Movimento, neste pleito, vejo como plausível pelo menos uma postura de fazer com o que o(s) candidato(s) assumam compromisso público e formal com as diretrizes defendidas e discutidas nesses últimos tempos.

Deixe um comentário

Close Bitnami banner
Bitnami